domingo, 8 de julho de 2007

Simplesmente Thiaguinho



Criamos esse Blog para homenagear essa pessoa iluminada.

E presentear a todos que o admiram com inumeras fotinhas.

Vamos aqui contar um pouquinho da trajetoria do Thiago, divulgar seus trabalhos, sua agenda, seu fã clube, esclarecer dúvidas..

Explorem bastante e comentem..

Atualizado por Nany & Patti Gonçalves

THιαGσ αи∂яÉ ьαяьσSα


Pseudônimo: Thιαguιиhσ
Data de Nascimento: 11 ∂є мαяçσ ∂є 1983
Local: ρяєsι∂єиtє ρяu∂єиtє/Sρ
Signo: ρєιχєs
Oque faz no Exalta: Vσ¢αℓιstα/ ьαиjσ
Instrumento: ьαиjσ
Time: ¢σяιиthιαиs
Hobby: Tσ¢αя vισℓãσ
Comida: ƒєιjσα∂α
Ídolos: ρéяι¢ℓєs/ αℓєχαи∂яє ριяєs/ αℓєχαи∂яє ℓu¢αs
Influência Musical: Sαмьα/ ьℓα¢k мusι¢/ єχαℓtαsαмьα/ Só ρяα ¢σиtяαяιαя
Ator/ Atriz preferidos: яαuℓ ¢σяtês/ ƒєяиαи∂α мσиtєиєgяσ
Ocupação anterior: ƒα¢uℓ∂α∂є ∂є Jσяиαℓιsмσ
Sonho pessoal: Sєя ƒєℓιz
Sonho profissional: ¢αиtαя ραяα σ мuи∂σ
Estado civil: Sσℓtєιяσ/ “ℓιVяє ρяα Vσαя”
Como se distrai fora do trabalho: ∂σямιи∂σ
Show inesquecível: єм Sãσ Vι¢єиtє quαи∂σ ƒuι ¢σиsι∂єяα∂σ ρєℓσ єχαℓtαsαмьα ¢αραz ∂є ℓєvαя uм shσω ∂σ gяuρσ ∂є quєм sσu ƒã sσzιиhσ, sєм σ мєu í∂σℓσ ρéяι¢ℓєs.
Oq gosta de ouvir: Sαмьα/ ьℓα¢k мusι¢/ мρь
Escola de Samba: мσ¢ι∂α∂є ιи∂єρєи∂єиtє ∂є ρα∂яє мιguєℓ
Música preferida: ρétαℓα ∂σ ∂jαvαи
Oque é o samba para ele: α vι∂α
Maior orgulho: σℓhαя ραяα tяás є vєя σи∂є єstσu є ασи∂є ρσssσ ¢hєgαя
Maior decepção: α ρєя∂α ∂α мιиhα αvó αиtєs ∂є мє vєя vσ¢αℓιstα ∂σ єχαℓtαsαмьα




Thιαguιиhσ ¢σмєиtα sσьяє σ su¢єssσ ∂α мúsι¢α ℓιVяє ρяα Vσαя.....


Hιиσ иα¢ισиαℓ ∂σs Sσℓtєιяσs – “ℓιVяє ρяα Vσαя”


“єssα é α мúsι¢α мαιs єиgяαçα∂α є suяρяєєи∂єиtє quє já ƒιz єм мιиhα vι∂α αté hσjє!" Uмα ¢σмρσsιçãσ quє tιvє σ ρяαzєя є α ƒєℓι¢ι∂α∂є ∂є ƒαzєя ¢σм мєu αмιgσ є gяαи∂є αяtιstα, яσ∂яιguιиhσ (єχ Tяαvєssσs), є quє vιяσu uм gяαи∂є su¢єssσ єм tσ∂αs αs яá∂ισs, є ρяιи¢ιραℓмєиtє, єм tσ∂σs σs ραgσ∂єs ∂σ ьяαsιℓ.иós ¢σмρσмσs єssα ¢αиçãσ ьαsєα∂α иσ ρєиsαмєиtσ ∂α juvєиtu∂є ∂є hσjє, quє ℓєvα α vι∂α αмσяσsα ∂α мαиєιяα мαιs ∂єs¢σмρяσмιssα∂α ρσssívєℓ, є єм uм ρєиsαмєиtσ uм ρσu¢σ "¢αƒαjєstє иσ jєιtσ ∂є sєя".α мúsι¢α єstσuяσu ρяιмєιяσ иσ suℓ ∂σ ραís, мαιs ρяє¢ιsαмєиtє єм ρσяtσ αℓєgяє, иuмα vєяsãσ vσz є vισℓãσ, σи∂є єu, Thιαguιиhσ, ¢αиtαvα, є tσ¢αvα, є ∂є яєρєиtє vιяσu uм gяαи∂є su¢єssσ ∂є єχє¢uçãσ иαs яá∂ισs tαмьéм.α ρяιмєιяα αℓєgяια quє єssα ¢αиçãσ мє ∂єu α¢σиtє¢єu quαи∂σ uм gяαи∂є í∂σℓσ, иãσ só мєu, мαs ∂σ мuи∂σ, ρє∂ιu єssα мúsι¢α иuм ραgσ∂є quє ƒαzíαмσs. яσиαℓ∂ιиhσ Gαú¢hσ, gяαи∂є αмιgσ є α∂мιяα∂σя ∂σ иσssσ tяαьαℓhσ, ¢σиhє¢ια α мúsι¢α є ρє∂ιu ιиsιstєиtємєиtє ραяα quє єu ¢αиtαssє α мúsι¢α quє єℓє gσstαvα.∂ιαиtє ∂σs ρє∂ι∂σs ∂σ ρúьℓι¢σ иσs ραgσ∂єs ∂σ єχαℓtα, яєsσℓvι tσ¢αя ℓιVяє ρяα Vσαя є ƒιzємσs uм tєstє ραяα uмα ρσssívєℓ ιи¢ℓusãσ ∂α мúsι¢α иuм ρяóχιмσ ∂ιs¢σ. α vєяsãσ ∂σ ραgσ∂є vαzσu, є hσjє ℓιVяє ρяα Vσαя é σ мαισя su¢єssσ ∂σs ραgσ∂єs ∂є tσ∂σ σ ьяαsιℓ.α мúsι¢α ƒαяá ραяtє ∂σ ρяóχιмσ ∂ιs¢σ ∂є ¢αяяєιяα α sєя ℓαиçα∂σ єχαℓTαSαмьα .αgяα∂єçσ α tσ∂αs αs ρєssσαs quє ƒαzєм ∂єssα є ∂є σutяαs мúsι¢αs ∂є мιиhα αutσяια єssє gяαи∂є su¢єssσ, є αgяα∂єçσ tαмьéм, tσ∂σs σs gяuρσs quє αju∂αм α ∂ιvuℓgαя мιиhα σьяα є яєαℓιzαя мєu sσиhσ juиtσ ¢σм мєu ρσvσ.є σƒєяєçσ єssα мúsι¢α α tσ∂σs σs jσgα∂σяєs ∂є ƒutєьσℓ quє єℓєgєяαм α мúsι¢α ¢σмσ “σ sσм ∂α ьσℓєιяαgєм”. Vαℓєu ьяαsιℓ! αh! мuℓєkє... Sαьє!”

Thιαguιиhσ

"ℓινяє ρяα νσαя"
qυαи∂σ α gєитє ѕє єи¢σитяαя
тυ∂σ ναι ѕєя тãσ ρєяfєιтσ
єυ qυєяσ тє ¢υятιя ∂ємαιѕ
єυ νσυ αℓινιαя єѕѕє αρєятσ иσ мєυ ρєιтσ
qυє νσитα∂є иãσ ∂α мαιѕ
ѕє иσ тєℓєfσиє é вσм
ιмαgιиє αqυι вєм ρєятσ
єυ ѕєитιи∂σ σ тєυ ¢αℓσя
ѕєм мє∂σ ∂є ѕєя fєℓιz, тô ¢σм σ ¢σяαçãσ αвєятσ
¢σм νσ¢ê єυ тσ єѕρєятσ
נá мє α¢σѕтυмєι ¢σм σ ѕєυ נєιтιинσ
∂є fαℓαя иσ тєℓєfσиє вєѕтєιяιинαѕ ρяα мє ρяσνσ¢αя
qυαи∂σ єυ тє ρєgαя "¢ê" тα ρєя∂ι∂α
ναι ѕє αяяєρєи∂єя∂є υм ∂ια тєя мє тιяα∂σ ∂σ мєυ ℓυgαя
ρєçσ, ρσя fανσя, иãσ ѕє αραιχσиє
ρσιѕ иãσ ѕσυ αqυєℓє нσмєм qυє υм ∂ια σ ѕєυ ραι ѕσинσυ
єυ ѕó тєинσ ¢αяα ∂є ѕαитιинσ
ѕємρяє fαçσ ¢σм נєιтιинσ
¢σιтα∂α ∂є qυєм α¢яє∂ιтσυ.
єυ ρяσмєтσ тє ∂αя ¢αяιинσ
мαιѕ gσѕтσ ∂є ѕєя ѕσzιинσ ℓινяє ρяα νσαя
qυєм ѕαвє υм συтяσ ∂ια α gєитє ρσѕѕα ѕє єи¢σитяαя ∂єиσνσ...





















36 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Thiaguinho vc é d++++....
O exalta precisava de alguém como vc, iluminada,cheio de graça,carismático, que canta suuuperrr bem e lógico que lindo,lindo,lindo....
Parabéns pelo sucesso,que DEUS continue te iluminando todos os dias e que vc possa permanecer no exalta pra toda eternidade.Pois vc chegou e mudou tudo,o exalta já era show de bola agora então é extremamente maravilhoso....
E como não podia faltar "Eu Simplismente Amo Vc Thiaguinho" Beijos.!.!.!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi thiaguinho!!!
Nem tenho palavras para dizer o quanto vc é especial para mim,adoro assistir aos seus shows e ver aquele seu sorrizo contagiante.
Um dos meus sonhos é te conhecer em uma roda de samba e não ser apenas uma fã e sim uma grande amiga^^
Parabéns pela sua luz nego e se vc tem as conquistas que tem é por que vc se faz merecerdor de cada uma delas!

Jeneffer Sousa disse...

O QUE EU POSSO DIZER È QUE SIMPLESMENTE EU AMO DE PAIXÃO O THIAGUINHO,GOSTO DO SEU JEITINHO DE SER MUITO LINDO E INTELIGENTE!
E È CLARO QUE GOSTO E CURTO MUITÃO O GRUPO EXALTA SAMBA SOU FÃ DE+++++++++
AMO TODOS VCS MESMO SABENDO QUE VCS NEM SABENDO QUEM EU SOU,MAS POSSO DIZER A VCS QUE SOU UMA PESSOA MUITO APAIXONADA PELO THIAGUINHO E O GRUPO
BJOSSSSSSSSS A TODOS VCS!

Anônimo disse...

THIAGUINHO,FOI A MINHA GRANDE ADMIRAÇÃO POR TI QUE ME FEZ AMAR O SAMBA E ME TORNAR PAGODEIRO,VC É NOTA 1000!!!
CONTINUE SEMPRE COM ESSA HUMILDADE
QUE VC TEM,DEUS TE ABENÇOE!!!

Anônimo disse...

THIAGUINHO,FOI A MINHA GRANDE ADMIRAÇÃO POR TI QUE ME FEZ AMAR O SAMBA E ME TORNAR PAGODEIRO,VC É NOTA 1000!!!
CONTINUE SEMPRE COM ESSA HUMILDADE
QUE VC TEM,DEUS TE ABENÇOE!!!

Anônimo disse...

THIAGUINHO,FOI A MINHA GRANDE ADMIRAÇÃO POR TI QUE ME FEZ AMAR O SAMBA E ME TORNAR PAGODEIRO,VC É NOTA 1000!!!
CONTINUE SEMPRE COM ESSA HUMILDADE
QUE VC TEM,DEUS TE ABENÇOE!!!

Unknown disse...

O ESSE NEGUINHO !! É O PRETINHO BASICO Q TODAS PRECISAM!!

CaarOl disse...

Nhaai Thii como eu TE AMO,é sem explicação sabe?
♫Anjo meu,preciso dii voocê.♫ Eu ainda nunca tive a oportunidade de chegar bem perto de vc de verdade,mas tenho fé em Deus um dia ele irá me ajudar a realizaer esse meu sonho.
TE AMO Thiago André Barbosa♥

Naty disse...

Só posso dizer q adoro vc d+,ainda ñ tive a oportunidade de te ver pessaomente,mais já sei q vc é uma pessoa maravilhosa e super simpatica.......Beijos de uma super fã.......

@PorVoceNeymarJr - Nath. disse...

thiaguinho te adoro d+++++++ vc é lindo perfeito além de ser um otimo cantor queria muito poder te ver um dia mais creio que isso podera serealizer com o tempo.......
bjus de sua fâ de admira muito......

Unknown disse...

Ele é lindo demaiis , um deliçia !

Unknown disse...

thiaguinho o exauta presisava de alguem assim com a sua personalidade
te amo

Rerêziinha disse...

thiaguiinho !
palavras pra dizer o quanto eu amo voce ? não existe . voce é liindo , canta supeeer ' bem ..
charmoso .. aa , qualidades é o qi não faltam pra voce ! eu amo o exaltasamba junto com voce né ' ahaha .. AMO MEEEEESMO !

abandonada ' asin qi eu mi sinto longe de voces (8 ' AMO MUIITO *-*

Unknown disse...

Thiaguinho o sol foi criado para competir com o brilho do teu sorriso mas ele se rende aos seus encantos e se sente tão inferior a vc que desaparece todos os dias.Te amo

Unknown disse...

thiaguinho simplesmente é o unico pagodeiro que me surpreende e que a cada dia vem ganhando mais a minha admiração..
Parabéns pelo sucesso, espero que alcance todas as conquistas, e que saiba que eu Brenhda Lissa amoo você.. Thiaguinho eu teamoo !!!

belaa.... disse...

meu vc é a pessoa q eu vejo como exemplo pelas coisas q eu sei de vc.... esse seu jeitinho meigo e de safadinho de gente q quer aproveita cada segundo da vida... SIMPLISMENTE ME ENCANTA BEIJUS NEGO... ATÉ UM DIA MAIS ALÉM...♥

Anônimo disse...

Apesar de meu namorado brigar comigo todas as vezes q te vejo, na TV ou assistindo DVD no carro... Não tem jeito. Te amo demais. Vc é tudo. Meu sonho é te ver de pertinho.Parabens pelo sucesso! Bjo

Unknown disse...

THIAGUINHO TE DESEJO MUITAS FELICIDADES E MUITO SUCESSO NA SUA CARREIRA E QUE DEUS ILUMUNE SUA CAMINHO DE TODAS AS PESSOA Q ESTÃO AO SEU REDOR UM BEIJO ENPRME DE SAU FÃ THAYANE!

Coooisaas de Lilian *-* disse...

Thiago Andre Barbosa a coisa mais linda que existe no mundo a razaaun daas minhas loucuraas akeelee qee realmente amoo e que naum fico um dia sequer seiin pensar em ti ou de ouviir suas muscaas meuu "Pretiinho Carente"
Teee amo mais que tudo e e mais que TODAS.Exaltaa MIL vezes melhor com você,bom é isso tudo oque eu tenho pra te dizer naõ cabe em uma pagina de internet meu sz é inteirinho seu eu te amo.
Um beijoo da sua MAIOR e MELHOR fã.
Lilian Gabriella

Unknown disse...

o tiaguinho adoro suas musicas cara a sua e do pericles o meu imail do orkut e por favor me manda um convite o email do orkut e petyh.vidaloka@yahoo.com.br e do msn peterson_vdl@gmail.com vc e demais eu canto suas musicas do exaltasamba eu queria um e te falar o nome da minha banda vai ser amigosdosambate amo um abraço pra vcs todos do exaltasamba te amo peterson robertinho coelho da silva

Sarah disse...

Thiaguinho meu preto queria dizer que te adoro muitooo vc é lindo, além de ser um otimo cantor vc me emociona muito com suas canções. Nossa ñ vou esquecer da sua participação no segundo ensaio do Psirico aqui em Salvador,estava na primeira fila só te esperando vc estava um gatooo!!! Espero um dia poder te ver de mais pertinho.
Bjuussss de sua fâ de admira muito......

Unknown disse...

eu amo ele mais q tudo nesa vida sem ele ñ sou nada ele é o meu melhor

Unknown disse...

Mew ele simplismente é td pra mim ...Te amo meu pretinho gostoso ...♥
bjs

Anônimo disse...

Thiaguinho vc é muito lindo e legal! Eu amo exalta! Adoro aquela musica: "PALAVRAS DE AMIGO" amooo vc amo o exaltaaaaaaaaa! Sou fa de carteirinha! Beijos

By: Juliana

Anônimo disse...

Beju negoooooooo!

By: Juliana

Anônimo disse...

Meu sonho é te ver thii! Eu queria muito te ver e te abraçar! Tenho 11 anos e te amoooooooooooo!

By: Juliana
Bejus nego!

Unknown disse...

oii meu sonho é te abraçar ti amu ♥ nunca vi um negão deste de:carol

Unknown disse...

Cará thiaguinho vc é perfeito cará tudo que eu vejo em vc é maravilhoso sem defeito e tudo mais vc não saber o quanto eu sonho com vc o quanto eu te amo e o quanto vc é especial para mim com esse seu jeito de ser maravilhoso humilde e tudo mais tudo isso que as pessoas fala de vc que vc é lindo que vc é tudo que vc é especial e tudo mais é pouco vc mereser mais e mais tudo isso é pouco pq vc é uma pessoa mais do que maravilhosa EU TE AMO

Unknown disse...

Eu amor muiito thiaguinho me espiro nas suas musicas pra se ergue com os profundos sentimemtos q os babacas faz eu passar te amo de mais thiaguinho sem vcv ñ da pra viver

Andrezzáh disse...

AAAAAmmmmoooooooooo vc demaaiis..
Andrezza Amaar Thiaguinhoo..=)

Vc seer tudo pra miim..

"Quando agente se encontraar tudo vai seer tão perfeitoo" *-*

AMo demais vc e o Péricles..vcs são demaaiis..♥

ExaltaSamba éh minha vidaa...!!!

Te sigo no Twitter..hehe..=)

AMoo Vcê demaaiis♥♥♥

@PorVoceNeymarJr - Nath. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@PorVoceNeymarJr - Nath. disse...

Não existe palavras pra te caracterizar por inteiro, pois igual ao thiaguinho só ele msm, nem tirando xérox fica igual.....
Vc é lindo, mais-que-perfeito, uma obra prima feita por Deus.....
te adoro dd+++
Nathy Silva......!

Anônimo disse...

nossa eu adoro o grupo exailta samba e adoro mais ainda o thiaguinho!nossa ele é lindo eu admiro muito ele!!!!eu adoro o thiaguinho bjuss te amo d+++

Anônimo disse...

thiaguinho o meu sonho é te ver pessoalmente tirar fotos com vc te abraçar te beijar nossa vc é 10 te amo

juliana tenho 15 anos

erikita disse...

Qual a Altura do Thiaguinho?